17 março 2009

Ando assim, sentimental...

Soube bem aquela mensagem da Ana e do Nuno ao acordar, ainda no relógio eram 4h da manhã...

Durante o dia, e porque optei por não dizer a ninguém que "faço anos", fiquei triste pela normalidade excessiva de mais um dia como outro qualquer! Sim, porque ando assim sentimental, apeteceu-me chorar quando me lembrei que ia chegar a casa e não ia ter um bolo, nem quem me cantasse os parabéns, já que a Inês e o Romão vão estar a trabalhar até tarde.

Felizmente a tristeza foi passando quando liguei o computador e percebi que era o tópico do dia do Gmail... Quando o Pipas me ligou e foi o 1º (e único) a cantar-me os parabéns, sim, ele não sabe, mas aí estavam as lágrimas a cair-me deste lado, e eu a fazer um esforço enorme pra que isso não se notasse na voz. E depois a Mila, e depois a avalanche de gente, finalmente! Nunca pensei que fosse ligar tanto a este dia, deve ser mesmo sensibilidade de quem está longe.

Obrigado a todos aqueles de quem eu não esperava sequer que se fossem lembrar...

E, numa onde de agradecimentos e sentimentalismo, obrigada pelas mensagens do fim-de-semana que vieram comigo pra Liverpool naqueles papéis coloridos, pra me lembrarem o quanto foram importantes pra mim naqueles dias. Gostei tanto da simplicidade e da sinceridade das palavras que me comovi, mais uma vez, ao ponto de nem sempre conseguir conter as lágrimas. Obrigada Nita pelo abraço longo e silencioso de quem percebe que nem sempre que nos escondemos precisamos de estar sozinhos...


3 comentários:

Bia disse...

Fiquei triste ao ler este post.

Porque não tenho o teu número, deves te-lo dado no gmail e eu na altura nao o tirei...

Porque não te pude dar aquele abraço.

E porque te deixei uma msg no blog para tu rires apesar de estarmos longe e tu terminaste o comentário com "thanks, anyway".

Não te quero pensar triste mas sim a sorrir à vida!

Beijito grande

Ana disse...

Um beijinho do tamanho do mundo;)em todos os teus dias!"!

Di disse...

Oh meu amor!Tiveste sempre no meu coração e na minha oração neste dia...não tenhas medo, porque nunca estás sozinha!

Beijinho fofinho na boxexa linda!!!