24 março 2009

Afinal... Bruxelas!


Não será Madrid nem Marselha, mas sim Bruxelas (Charleroi) o meu próximo destino.
Não tenho 2 voos por dia para o Porto, como em Madrid, mas tenho-os dia sim dia não. E agrada-me a ideia de começar a (re)aprender francês.

Sim, confesso que para mim tem a sua piada continuar nesta onda de viver 6 meses em cada país! É tempo suficiente para me embrenhar na cultura, conhecer o lugar, as pessoas e... quando já está tudo visto, partir para outra paragem!

A aventura vai ser interessante, até porque somos mais de 10 os que vamos de Liverpool rumo à Bélgica :) O 1º dia de trabalho é a 1 de Junho mas, antes disso, a transferência inclui viagem até Dublin para tratar das burocracias e abrir conta no "Bank of Ireland".

Ah, é tão bom ter tudo outra vez em movimento!

1 comentário:

Edite Felgueiras disse...

tenho pena que não venhas para Madrid caxopa, mas sei que vais pra lá bombar à grande!! :)