02 junho 2009

Oh happy days


Dizemos a brincar, mas até é um pouco a sério, que estamos de férias!

Isto porque, não fosse o pequeno pormenor de já quase todos termos começado a trabalhar, levamos uma bela vida! Estamos feitos turistas a viver num hotel, e temos por hábito encontrar-nos todos ao final do dia, no jardim das traseiras, para partilhar as aventuras individuais e jantar ou brindar à luz das velas. Brindamos ao 1º dia, brindamos ao 2º dia, brindamos ao 3º, há sempre um bom motivo...

Já vou no meu 2º dia de trabalho e acho que me sinto mais integrada do que alguma vez me senti em Liverpool, o que comprova que o problema estava mesmo naqueles britânicos que falam uma espécie de alemão. 

A grande diferença está no momento em que nos despedimos dos passageiros. Tivemos que substituir o disco de despedida "Thanks, bye" por "Au revoir, merci".

Até breve...

2 comentários:

Renato Freire disse...

Gosto tanto de acompanhar o teu blog :D

Tens a profissão que eu ja sonho ser desde pequeno :D

Shy disse...

Esta também era a profissão de sonho do Daniel! :)