17 abril 2009

Ai... foi-se!


Chegar do trabalho em "earlies" é como ter levado com um martelo em cima! As últimas horas de voo passam-se a desejar intensamente a cama, ao ponto de quase termos alucinações com ela...

O caminho pra casa é feito na mesma letargia... Ontem meti-me no autocarro e entrei em estado de hipnose a contemplar a paisagem do lado de fora. O dia foi desgastante... ainda em estado febril fui pela 1ª vez nº2 na cabine, o que significa comandar as hostes lá prós lados de trás! Nem deu pra gozar descansada a minha "doença"... Ai, já passei a paragem do autocarro!

A próxima era na estação dos comboios e entretanto tinha começado a chover... Lá ia ter que esperar pelo próximo autocarro que me trouxesse de volta e pagar mais 1 libra e 60! Carago!

Esperei, esperei, não vinha nada que fosse prós meus lados.

"A menina vai para o aeroporto?", pergunta uma senhora que devia ser ali do bairro de Speke, plo seu jeito operário de quem aprecia uma pinga.

Claro, qualquer alma vestida de azul tem que estar a dirigir-se para o aeroporto mais próximo! "Não, vou para o Retail Park".
"Mas veio do aeroporto..."
"Sim, vim do aeroporto."
"E vai para o Retail Park?"
"Sim, eu moro do outro lado da rua."
"Ah, mas os autocarros que vêm do aeroporto passam lá!"

"Eu sei...", apeteceu-me dizer: "Olhe, mas eu sou parva e esqueci-me de sair na minha paragem!", mas sorri e disse: "Vim só ver um amigo" :)

1 comentário:

Bia disse...

Fazes-me sorrir.

E o tal amigo? :)