04 abril 2009

5 min de treta com o patrão!



Quem diria que um dia iria não só conhecer o maluco do patrão, como ainda ter 5 min de conversa privada com ele...

O homem, famoso por estas bandas pela sua excentricidade, viajou comigo de Dublin pra Liverpool. Reconheci de imediato a figura mal cheguei à porta de embarque e, para meu espanto, o senhor até me ajudou a embarcar os passageiros, lado a lado a conferir passaportes e a rasgar bilhetes :)

Depois de todos a bordo, supreendo-me outra vez quando vejo que ele vem comigo para o avião. Eu ainda a tremer por ter que transportar o "big boss" e ser sujeita a toda a espécie de avaliação do meu perfil. Mas isto não podia passar em branco, lá meto conversa e pergunto "Vem connosco pra Liverpool?". Depois do diálogo quebra gelo, "Como está o tempo por lá?", e já numa fase mais intimista, ele pergunta-me de onde sou. Claro está, não podia deixar fugir a oportunidade de confirmar com a fonte mais fidedigna os boatos que por aí correm... "Sou de Portugal. Diga-me lá, voltaram a negociar a abertura da base no Porto?!". O patrãozinho diz que sim, e que isso está muito perto de se concretizar!

Já amiguinhos que estávamos quis eu ainda saber o que o trouxe a Liverpool. Veio ver os cavalos, uma competição que é o acontecimento do ano por estas bandas!

2 comentários:

Bia disse...

Tens um big boss fora do comum! Espectáculo. Considera-te uma privilegiada :)

Di disse...

Uuuupiii...era mm bom ter-te mais pertinho :) que cromo esse sinhori :P