02 fevereiro 2009

Até que enfim...

Já neva há dois dias quase sem parar, e a brancura do cenário é deliciosa!

Na televisão já dizem ser o maior nevão no Reino Unido desde há 18 anos, e isso começa a repercutir-se no meu local de trabalho... Hoje ficamos presos no avião, mais de duas horas e meia, com 142 lituanos a bordo, à espera da máquina de descongelar aviões. Isto depois de quase ter levado o meu segundo late por ter chegado 5 minutos atrasada à Crew Room (refira-se que, também por causa da neve, o táxi chegou 20 minutos atrasado a minha casa).
Mal avistei a porta já tinha uma rapariga a gritar o meu nome com a cabeça de fora! E, quando entrei, parecia que estavam todos à espera do Papa e, qual passagem de testemunho, cada grupo de pessoas ia-me guiando até à minha tripulação, que já estava de telefone na mão para chamar alguém de standby! Safei-me por pouco...

Para compensar, mais um belo dia de trabalho, com uma bela equipa e muita galhofa!!!