13 março 2010

Provei-o!

Tinham ficado algumas coisas por fazer em Amesterdão: visitar o esconderijo da Anne Frank, o Museu de Van Gogh, e provar um space cake. Agora sim, já fiz tudo o que tinha pra fazer lá!

Desta vez foi a Mónica a parceira de aventuras! Graças a ela, ficamos a dormir num Hostel em pleno Red Light District. Suponho que o melhor sítio onde poderíamos ter ficado... Entre outras coisas deliciámo-nos a seguir um grupo de empresários portugueses para clandestinamente podermos ouvir todos os seus comentários: "Esta noite já nem vou dormir ao hotel", "Acho que nos vamos perder todos aqui!".

Foi também o melhor lugar para, pela primeira vez, entrar numa Coffee Shop e comprar o desejado Muffin! Delicioso, diga-se. De sabor a laranja. Um bolo absolutamente normal, que comíamos enquanto assistíamos ao jogo Arsenal-Porto, mas que quase duas horas depois da sua ingestão provocou efeitos de alguma alienação social, entre outros mais e menos bons... Ainda assim valeu alguns momentos de risota, e algumas dissertações sobre o sistema digestivo!

A minha última visita (anunciada) partiu hoje e leva óptimas recordações! À la prochaine Monique Motard ;)