08 novembro 2008

Hello Liverpool!

Já lá vão uns 10 dias desde que cheguei a esta terra gélida e cinzenta e o acesso à net ainda só é possível graças ao Mc Donalds que está mesmo aqui ao lado.
Felizmente encontrar casa foi mais rápido do que eu julgava e estou contente com o resultado da busca desesperada por um lar! Os companheiros de casa, aventura, viagem: Inês e Romão (com quem vai dando pra falar português quando a Debbie está distraída com outras coisas. São lá dos lados de “Lisbôa”) e a Debbie (só tem 18 aninhos mas não gosta que a tratem como bebé. É uma misturada de nacionalidades: nasceu na Argentina, tem passaporte dinamarquês, e vivia num bairro inglês em Espanha).
No meio disto tudo enerva-me o facto de não poder ir a casa tantas vezes quanto gostaria… Os voos para o Porto são reduzidos nos meses de Inverno e só voltam à normalidade a partir do dia 29 de Março. Ah, o Natal também vai ter que ser por aqui!
Vai custar, mas faz parte desta opção de vida…


-->

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te estas a orientar caxopa. só n percebi como é que podes axar que foste promovida por poderes ir sentada junto à porta das bombas... :)

Anónimo disse...

Ainda bem que estas a gostar querida, amo ler o teu blog. esta muito fixe. sou fã numero 1 =D
bejinho, tenho acompanhado sempre o blog, Renato Freire

Unknown disse...

:D granda suse! nao sei porque mas qqr dia vais ter ai uma visita. tera que ser;)*

suse disse...

Bem Renato, pensava que tava a escrever este blog só para os amigos, mas é giro perceber que não...
Obrigada pla fidelidade ;)
E... boa sorte se este é o teu sonho!