07 outubro 2008

Time to... relax and have fun!

Pois é, a teoria acabou e agora passámos à prática. Isso significa que já desde de 6ª feira que começo a lembrar-me do que é ter tempo livre!

No fim-de-semana, para além de dormir até à 1h da tarde, deu ainda para visitar a praia e descobrir que o paraíso está aqui ao lado... Os pueblos de Callela e La Franc são verdadeiramente recomendáveis a todos os que gostem ou não de praia! E eu terei que lá voltar para umas férias ou... whatever!

Deixo umas fotos só para abrir o apetite...







Entretanto estou num dia "off" porque a próxima noite vai ser "on". Vamos começar as práticas nos aviões, o que significa usá-los na única altura em que não estão a render dinheiro: à noite!

No dia seguinte partimos rumo a East Midlands para apagar fogos em simulador, com paragem de algumas horas por Bérgamo para metade da turma, desvio que eu de forma altruísta me ofereci para fazer, já que não havia lugares suficientes no voo directo.

E depois de uma noite a viajar de camioneta entre East Midlands e Stansted, eis que me aguarda o voo das 6h00 em direcção ao Porto para disfrutar de Portugal por 9 dias!!! Que bom vai ser voltar a casa, ao meu quarto, à minha mãe, e àqueles "patetinhas" com quem partilho bons momentos...
Falando ainda de coisas práticas, preciso de recolher todas as roupas de Inverno que tenho no armário, antes de enfrentar a chuva e o frio em Liverpool :(( Ah, e claro está, estudar, estudar, estudar para o "conversion exam" que faço mal regresse a Girona!

Vontade de vos abraçar! Até já...

5 comentários:

Anónimo disse...

pois eu axo mesmo bem que penses em estudar à séria pro exame pk eu ja ando a guardar dias d ferias pra irmos curtir a chuva pra Liverpool!

mila disse...

e nós estamos aqui de braços ansiosos e abertos à tua espera! até já...

Anónimo disse...

oh miga estou deliciada com este teu diário! Ganda mulher!Ficas tão gira de fatiota!
Tenho muitas muitas saudaditas tuas*** txi adoro

Unknown disse...

q sorte vais poder abraçar... eu vou continuar por ca, so com a vontade mesmo!... :)

qto ao resto, muy bien chica :D boa sorte para essa prova de fogo, literalmente!!;)

bjo*!

Di disse...

Já estamos cheios de saudades:D
E com muitos abraços para ti...

muiiiittttoooo apertadinhos...heheheh