27 setembro 2008

Big Brother

Já vai em 5 o número de pessoas que saíram do curso (um eliminado porque chumbou no exame de Dangerous Goods, e os outros 4 porque não resistiram a um dos momentos cruciais: o Initial Exam).

Isto começa a parecer-se demais com o Big Brother, sendo que depois das "expulsões" é estranho ver a sala perder algumas das suas figuras mais emblemáticas! Eu já me considero uma sobrevivente porque depois de estar "nomeada" para sair (chumbei no Initial Exam com 61% quando precisava de 85%), passei no dia seguinte, à segunda e última oportunidade, com 94%. Bem, devo dizer que estou realmente orgulhosa de mim própria, mas que isto me custou 2 dias sem fazer refeições, fez-me comer cacahuetes com mel compulsivamente, e tirou-me ainda mais horas de sono àquelas que eu já não tenho desde que vim pra cá!

A pressão é cada vez maior, mas é no meio disto que vão crescendo laços. Bonito ver que aqueles que passaram no exame à primeira voltaram no dia seguinte (um tão aguardado day off) pra dar apoio a quem estava com a corda na garganta, e ficaram lá durante todo aquele tempo interminável que vai desde o momento em que acaba o exame até que sabemos a nota! E no final aqueles abraços de partir os ossos que significam: SOBREVIVEMOS a mais um...

No fim de tudo, e porque este deverá ser o único fim de semana em que não temos nada para estudar, o belo jantar português e italiani com muita música e vinho tinto porque MERECEMOS!



P.S. Entretanto passei no teste da natação, que não foi tão fácil como eu julgava...


5 comentários:

Di disse...

Força suse, estamos aqui todos a torcer por ti...e a rezar.
És sem dúvida uma lutadora e é com alegria que fico por saber que estás rodeada de boa gente. Mais uma aventura minha amiga...capacidade de viver ninguém de pode tirar:D

Escadomaniaco disse...

tipo...natação? para k?

aí em espanha cai-se mm é em terra...

LOL

Anónimo disse...

Acho que os aviões não voam só dentro de espanha.

em qualquer caso era uma desculpa para vos pôr em bikini.

Anónimo disse...

Vou fazer o curso em Janeiro mas estou com medo da prova de natação alguém pode me dizer em que consiste a prova???
Bjs brigada!

suse disse...

Deixa cá passar a fita atrás: duas piscinas a nado, outras duas a arrastar um peso morto com colete, um mergulho prá piscina onde tens que insuflar o colete manualmente e vesti-lo, e finalmente fazer uma roda com os "aleijadinhos" no meio e cantar uma cantiga pra animar a malta ;)

BOA SORTE!