29 agosto 2008

Let's fly away


- "Mãe, quanto custa andar de avião?"
- Praí 100 contos!

Era isto que eu ouvia sempre que os meus pais me levavam a ver os aviões, mal eu imaginava que um dia ia conseguir andar num destes monstros por 2 cêntimos!
Agora, eles estão quase a fazer parte da minha vida. A primeira viagem está marcada para o dia 7 de Setembro, rumo a Girona (Espanha), onde durante dois meses intensivos eu vou aprender a ser uma Cabin Crew! Se passar nos exames e provas práticas, deverei andar a voar 3 anos com a Ryanair.
A vida tem mesmo uma capacidade enorme para nos surpreender! E desta vez a mudança é radical: trabalho novo, país novo, língua nova, gente nova e roupa nova! Sim, tenho que mudar todo o meu grada-roupa, porque jeans e sapatilhas "are not allowed"!
Entretanto, papéis e mais papéis, e-mails e mais e-mails, os dias passam a correr. Os últimos 10 anos da minha vida têm que ser justificados ao pormenor, com cartas de referência e pessoas de contacto que possam atestar que sou uma pessoa digna de percorrer os lugares proibidos dos aeroportos!
A aventura vai começar! O medo e o frio na barriga também.

6 comentários:

Anónimo disse...

só pra ser a primeira a deixar mensagem no blog: boa sorte caxopa e lembra-te que tens amigos que gostam de viajar de graça... ;)

X__Alien disse...

Susanita hospedeira... eis algo completamente diferente!

Anónimo disse...

Chá, café, laranjada?
Se tiver um tinto é que era bom!
ahahah

Fábio Pereira disse...

Suse queres uma carta de recomendação minha? Ah? Ah? :) Muita boa sorte. A parte má é que te perdemos cá... :( Mas Boa Sorte :)

Di disse...

Ahhhh...nem pensas que te escapas de nós...porque vamos andar a fazer-te companhia em voos a 2 cent:D heheheh
Tou ctg amiga....como sempre.

Unknown disse...

e eu eh q nao podia tar mais contente com a noticia? :D
pq a vida consegue mesmo surpreender nos e vamos tar juntas em barcelona :)
tou ansiosa, u know *